O anúncio do Logo Casa é curto e simples e pretende apenas mostrar aos clientes da Logo que além do automóvel, também já podem segurar a casa naquela companhia.

Esta campanha foi para o ar a 4 de Maio e lembra os clientes da seguradora que se já poupavam dinheiro com o seguro automóvel, agora a mesma poupança está disponível para o seguro multirriscos habitação. E o ícone “carro alegre”, que a companhia já transmitira, começa a mudar de forma e transforma-se no novo ícone “casa alegre”, associado ao novo seguro da Logo.

Por ser de subscrição simplificada, o “Logo Casa” apenas exige que o cliente indique o número de assoalhadas da habitação a segurar e a zona onde ela se situa, não sendo necessário indicar o valor do imóvel. Para segurar o recheio, o cliente pode escolher entre três níveis de capital (25, 50 ou 100 mil euros), não sendo necessário descriminar objectos. O “Logo Casa” inclui uma franquia fixa e única por ocorrência, no valor de 100 euros, com excepção para a assistência e para a cobertura de fenómenos sísmicos.

 

Tags: